HORA E DATA !

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


'Pagode sertanejo' de Teló e Sorriso Maroto lidera no YouTube e iTunes

'Parapapá" é a mais clicada no canal de vídeo do Google e na loja da Apple.
Clipe teve um milhão de acessos em quatro dias e superou Luan Santana.



"É nóis faze parapapá", mistura de sertanejo e pagode, fruto de parceria do paranaense Michel Teló com a banda carioca Sorriso Maroto, chegou nesta quinta-feira (23) à liderança dos vídeos musicais mais vistos atualmente no YouTube no Brasil. O clipe supera "Te vivo", de Luan Santana, que caiu para a segunda posição do ranking. O vídeo de "Parapapá" estreou no domingo (19), no Fantástico (assista ao lado), e foi postado no mesmo dia no YouTube. Em apenas quatro dias, já tem mais de 1 milhão de visualizações.
Cantor deve interpretar hits como 'Humilde residência' (Foto: Divulgação)A faixa de Michel Teló e Sorriso Maroto é a mais baixada do Brasil na lista atual da iTunes Store, loja de vendas de Mp3 da Apple. "É nós faze parapapá" está na frente de "Somebody that I used to know", de Gotye, em segundo lugar, e "She wolf", de David Guetta, em terceiro.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Réplica do Templo de Salomão feita em São Paulo, Por Edir Macedo deve custar mais de 290 milhões de dólares 

24 imóveis já foram comprados (o equivalente a 25 campos de futebol); arquiteto diz que obra de 12 andares e 29.194 metros quadrado e utilizará a alta tecnologia de última  ponta. ( Alem dos 56 metros de altura o templo terá 8 metros de subsolo, onde serão os estacionamentos).


A construção da réplica do Templo contará com as mais preciosas pedras vindas de Jerusalém, no qual  testemunharam a vida  onde  Jesus passou  em tempos remotos, também será  usado o mais belo  material  no qual  será idêntico ao do templo Original, com varias peças de OURO, prata, platina e bronze, etc....  tudo isso da mais pura matéria prima,  mas são réplicas, não originais. Os fieis deverão colocar a mão na pedra para receberem as bênçãos espirituais.


A sede mundial da Igreja Universal terá 12 andares, 2 subsolos e capacidade para 10 mil pessoas sentadas. Ocupará uma área de 29.194 metros quadrados e está orçada em R$ 290 milhões. Será uma réplica exata do Templo de Salomão e para erguê-la já foram comprados 24 imóveis na Celso Garcia, na João Boemer e na Júlio César da Silva. Muitos foram demolidos. Sobraram apenas as paredes de frente para a via pública que servem para cercar o terreno.
Mas há ainda um prédio e algumas poucas casas que não foram compradas pela Universal. Hoje, o terreno é utilizado como estacionamento para funcionários e frequentadores de outra igreja da Iurd, que fica na Avenida Celso Garcia.
Macedo. Em seu blog, o fundador da Universal, Edir Macedo, diz que o novo Templo de Salomão terá 126 metros de comprimento e 104 metros de largura e vai "superar o maior templo da Igreja Católica" de São Paulo, a Catedral da Sé. Entretanto, as torres da Sé chegam a 93 metros de altura, com 111 metros de comprimento e 46 metros de largura (veja abaixo). O prédio da Universal terá 56 metros de altura.
O complexo contará com 36 escolas bíblicas com capacidade para 1,3 mil crianças, lojas, estúdios de rádios e televisão, um auditório para 500 pessoas, além de um amplo estacionamento para mais de 1,5 mil veículos. Segundo o projeto, serão utilizados materiais reciclados e regionais de alta tecnologia para proporcionar o uso racional de energia elétrica, além da reutilização de água.




 A Obra está no auge com mais de 48% dela concluída
. Está previsto um memorial na área externa, com 250 metros quadrados. Esse local deverá ser usado como espaço para exposições e eventos. "Começando pela fachada, passando pelo átrio e chegando internamente na nave, criamos uma visão de maneira a remeter as pessoas ao passado. Para tanto, estamos valendo de toda tecnologia de ponta associada ao bom senso na arquitetura de maneira a não criar este choque de épocas", comentou o arquiteto.


A Obra está no auge e no mais rápido andamento com mais de 48% do total dela concluída.