HORA E DATA !

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

             P.H GANSO NO GRÊMIO ??


A Informação vinda da Imprensa de São Paulo, é que até o Técnico Vanderlei Luxemburgo Tem ligado diariamente para o Ganso, no qual demonstrando preocupação e interesse para ajudar o meia a  retomar o seu "Bom e Belo Futebol"


Olímpico: fim e reinício para Ganso


Não está certo, mas encaminhado: o Grêmio pretende anunciar Paulo Henrique Ganso como novo reforço nos próximos dias. A informação foi passada às 15h40min desta quarta-feira pelo Jornalista e Radialista, o então sr:  Farid Germano Filho na Rádio GRENAL (AM 780 / FM 101.9). Segundo o jornalista, ainda não está definido de que maneira será feito o negócio (venda ou empréstimo), mas um empresário gaúcho está disposto a bancar seu salário. Em eterno litígio com o Santos, o meia pode repetir o caminho de Elano, que redescobriu seu futebol no estádio Olímpico. Porém, com um item a mais...

RESUMINDO .....

A informação vinda de São Paulo é forte, no qual relata que o  Gremio entrou com tudo na briga contra o São Paulo para ter P.H. Ganso. Direção Gremista quer anunciar nos próximos dias. Dirigentes tricolores desmentem e negam a todo momento, mas é   "....sempre assim ..... 

Levando em relevância que o clube Santista só libera o Atleta com um ressarcimento financeiro " Quando perguntado e questionado sobre tal informação de um pagamento ao Santos pelo Atleta o Diretor Executivo do Grêmio Paulo Pelaipe disse: "..... - O Grêmio é muito Grande! E tem muita Bala na Agulha ainda, para pagar qualquer quantia por qualquer jogador que por ventura irá fazer valer-se pelo esforço ..... "                       Grêmio já tem Investidores para contratação !  Levando em Relevância que com a migração dos Sócios do Olímpico para o novo estadio a então "ARENA" gerará aos COFRES tricolores, uma quantia não muito significativa de R$15,000,000,00 (Quinze Milhões de Reais), sairia daí, o dinheiro !?? Uma Questão que só o tempo dirá .....
DE ACORDO COM A IMPRENSA PAULISTA GANSO DESEMBARCARÁ NA AZENHA NOS PRÓXIMOS DIAS !!!
"Presidente do Grêmio Paulo Odone negocia com presidente do Santos levando em conta  que os dois presidentes  tem um bom relacionamento  A ANOS, no que se refere a questão sobre contratações. "

PERGUNTADO SOBRE:
Diretor Executivo do Grêmio, não negou !!! Mas também não afirmou ou Confirmou nada... " Paulo Pelaipe falou na Radio Grenal  e disse que: "Ganso esta no mercado e no momento certo o Gremio falara!" Presidente do Grêmio, Paulo Odone já estaria com sua passagem comprada para São Paulo no qual iria para negociar com o Santos a vinda do jogador.

Ganso apareceu para os holofotes futebolísticos no ano de 2010 quando, ao lado de Robinho e Neymar, comandou o Santos rumo ao título da Copa do Brasil – inclusive passando pelo Tricolor nas semifinais. Pois foi apenas um semestre de show. No mesmo ano, exatamente em Porto Alegre, diante do Grêmio pelo Brasileirão, o camisa 10 santista rompeu o ligamento do joelho e nunca mais foi o mesmo. Operações passaram, reclamações por aumento salarial vieram, e Paulo Henrique só perdeu espaço – seja na Vila Belmiro ou na Seleção Brasileira. Quer um lugar melhor para que ele reencontre seu futebol senão no mesmo local onde o perdeu?

E esta história de que Delcyr Sonda, seu empresário, não gostaria de vê-lo atuando no rival do Inter, não me desce pela garganta. Esse é o sentimento do torcedor, não acredito que seja de um profissional. Baidek, gremistão, não ajudou os colorados nas contratações de Forlán e Rafael Moura? Que mal teria Sonda permitir que seu jogador vista a camisa tricolor?! Certamente, ele é o mais interessado em não afogar o Ganso.