HORA E DATA !

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SEMA Show terá versão Hot Wheels do Chevrolet Camaro

GM e Mattel realizam sonho de fãs e transformam brinquedo em carro real.
Camaro Hot será uma série limitada e terá opções de motores V6 e V8.
camaro hot wheels (Foto: Divulgação)


Transformar um carro de brinquedo Hot Wheels em um modelo real já era estudado há muito tempo pela General Motors. Agora, a montadora fez parceria com a Mattel – fabricante dos carrinhos que se perpetuam por gerações – para realizar o sonho de muitos fãs: ela apresenta o Chevrolet Camaro Hot. O muscle car será mostrado durante do maior evento de tuning do mundo, o SEMA Show, que acontece a partir do desta terça-feira (30) em Las Vegas (EUA).
O jornal norte-americano "Detroit Free Press" teve acesso ao carro antes da divulgação oficial e divulgou imagens e um vídeo em seu site.
O modelo terá uma série limitada de produção. O Camaro Hot estará disponível tanto na versão cupê quanto na conversível, com motores V6 de 3,6 litros ou V8 de 6,2 litros, de acordo com a publicação. O carro tem pintura azul metálica exclusiva, rodas especiais e logos Hot Wheels em vermelho.camaro hot wheels (Foto: Divulgação)
O modelo estará disponível a partir de janeiro do ano que vem e vai custar US$ 6.995 a mais do que a versão normal. Nos Estados Unidos, o Camaro conversível custa a partir de US$ 75 mil. O modelo, obviamente, terá uma versão de brinquedo, bem mais barata, por sinal.