HORA E DATA !

sexta-feira, 17 de maio de 2013

 Luxemburgo cai ou fica !? Veja abaixo o Trabalho de Luxa, e Analise.
Sem clima no Tricolor Gaúcho, esquenta para o lado de Luxa. Vale a pena LER:
vvvvvvv 

É inegável que Luxemburgo é bom treinador. Diria até que está entre os maiores Trenadores do país de todos os tempos.
Desde o início da década de 90 realiza trabalhos maravilhosos e ressaltando também que ganhou inúmeros títulos em várias modadalidades de competição. Luxa é um verdadeiro Gênio e Mito do Futebol Brasileiro. Confesso também que sou um admirador do seu trabalho, o cara intende muito de futebol, da baile em qualquer tranador ai que só Trenou dois times (Seleção Brasileira e Internacional). Luxa tem um currículo de dar inveja em qualquer trenador, (Seleção Brasileira, Real Madri, Santos, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras, etc...)
Vale ressaltar sim, porque não, no próprio Grêmio o trabalho foi muito bem realizado em 2012. Um grupo médio foi alçado a condição de postulante ao título e no fim das contas, apresentando bom futebol, onde na ocasião conseguiu a vaga a Libertadores da América.
Pois bem…mas isso não é tudo. Pense Comigo.
Luxemburgo tem um defeito importante: se mete demais onde não é chamado. Em tantos clubes por qual passou, quer tomar atitudes no qual por exemplo é de cargo da diretoria ou do Presidente, alguns clubes por qual passou foi considerado Trenador-Presidente, de tanto que se metia em assuntos que não eram de sua, podemos dizer "categoria".
Entre elas varias "Brigas" com jogadores: ex.: Vilson, Léo Gago, e o mais recente, o boliviano Marcelo Moreno grande amigo do Grupo que até hoje não foi explicado o desligamento do mesmo.
Esse era o grande temor da atual administração quando renovou com LUXA, na transição da nova diretoria, (Paulo Odone/KOFF)… e tudo acabou se confirmando.......
Diretor Executivo o Grande Rui Costa, metódico que é, procurou dar toda a condição para que o treinador apenas se concentrasse nas coisas de campo, mas isso não aconteceu.
Ligações na madrugada, pedidos de Hotéis para a concentração, intromissão em negociações para definição de contratos de atletas, etc .… tudo isso foi tirando a direção do sério.
A falta de foco de Luxemburgo no time dentro de campo e o desempenho ruim da equipe em 2013 já haviam limado a paciência de quase todo conselho de administração que pede há tempos a demissão do técnico.
Mas Koff não aceitava e aguentava tudo no "peito".
Resta saber se o presidente mudou de opinião. Até o momento que eu vos escrevo, o Técnico Vanderlei  Luxemburgo é Técnico do Grêmio, e nada mudou. Ele deve passar por uma reunião ainda hoje com a direção do clube. Pode ser que no momento em que você Lêia esta postagem ele já pode estar seguindo outros rumos.
Bom, se Luxemburgo sair da Reunião DEMITIDO, o que não sera para nós nenhuma surpresa, o Grêmio sim, já trata nomes, porque o Presidente "véinho" (Fabio Koff) "não da ponto sem Nó". E nessa LISTA de substituição surgem vários nomes. Confira comigo abaixo:
 Mano Menezes: Seria a Opção n° 1. Grande prestigio nos bastidores do clube, teve grande passagem pelo clube nos anos de (2005 á 2007). Entende Futebol, muito estrategista. Aposta em Jovens. Esta desempregado desde quando foi demitido pela CBF. (Seleção Brasileira).

Celso Juarez Roth: O Roth seria o "SAMU" o emergencial, aquele "quebra galho" aquele quando "apertou" a coisa chama ele. É Amado e Odiado ao mesmo tempo pela torcida. Entende muito futebol. Confesso sou um admirador do seu trabalho. Conselho do Clube e a Oposição não engolem ele. acho Difícil. Está Desempregado.

Renato Portaluppi: O Renato Gaúcho é um nome forte apesar de ser 3° opção. Campeão do mundo como jogador é grande amigo do Presidente Koff. Não entende muito de táticas e estratégias, mas é um bom técnico é muito Motivador. Me Agradaria. Goste quem quiser. Teve boa Passagem, antes do ex-Presidente Odone lhe sacanear, enfim. Está desempregado, curte suas férias nas areias da praia de Ipanema no Rio de Janeiro, com seu Futi-Volei.
Luiz Filipe Scolari: Felipão já é impossível, mas a mídia trata como possibilidade. Bom vamos aos fatos então. Acha que ele abriria mão de um Salario de Seleção Brasileira ? Embora acho que o Luxemburgo ganha quase igual. enfim, ou abrir mão de Trenar a Seleção na Copa em seu próprio pais ? Como disse acho impossível. Está Empregado.
Roger: Outro nome seria o de Roger, auxiliar Técnico de Luxemburgo, acho impossível também. A Direção não teria essa audácia. E o Grupo é muito forte pra um nome tão pequeno no comando. No meio do trabalho iria mostrar problemas. Sem aquele comando de vóz. É preciso um nome de Impacto. 

Anderson Luciano, (TCHECO): Outro nome que corre por fora, e esta é muito comentado nos bastidores do clube é do ex-meio campista Tcheco. Atualmente com seus 39 anos já é aposentado pelo Coritiba, é considerado por parte da oposição como um futuro promissor na carreira de Técnico, embora considerado muito jovem para o ramo, Tcheco sonha em voltar a trabalhar  no Grêmio, enfim, confesso a vocês que não creio nesse nome. Como disse anteriormente do Roger, digo o mesmo do Tcheco, nome muito fraco para um Grupo tão forte. Talvez um diretor técnico cairia bem pra ele. Atualmente curte sua família, não pretende voltar tão cedo.


Enfim, Resta a nós esperar.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pastores Atuais, ou Você, qual é o verdadeiro Problema ? 

O que me fez publicar, esse pequeno Post ?
Bom, é pelo que tenho visto nesses últimos dias. Saio em defesa sim, gostem quem quiser, da massa dos Pastores ATUAIS. 
Conheço o jogo sujo da Mídia, querendo colocar "Guela-Abaixo" na sociedade  que todos pastores são "Estupradores". ou parafrasear as atitudes de "UM" pastor, que vale ressaltar não foi provado nada, com a pessoa de "outro pastor", para que na verdade isso ? apenas para sujar a imagem, é isso ?

 Ou aquelas pessoas até no nosso meio que dizem que os "VERDADEIROS" Pastores são apenas aqueles das gerações passadas !? ou aqueles que já foram ou estão Jubilados !? Obviamente não tirando o mérito dos Pastores Jubilados, mas, Quem disse que os Pastores atuais são todos ladrões !? ou que os Atuais não sabem conduzir um povo corretamente porque Deus não está com eles !? Confesso que pode existir sim uma pequena minoria, no que se refere a essa questão. Mas tenho que  discordar muito de quem afirma isso. Como ouvi falar ontem, tem gente que diz que Deus está levantando uma nova Geração. NÃO! Deus JÁ Levantou essa nova Geração ! Acontece, que tudo tem seu tempo. Mas isso NÃO significa que Deus não está com os Pastores Atuais. Muito pelo contrario, Deus ainda está no controle de tudo ! E ele não falha.
Como já disse em outro momento. Controle sua língua para não pecar!! (Tiago 3:5-6) Vamos parar de praticar ou falar Besteiras, Heresias e Apostasias. Não resta a nós julgar. Apenas Orar ! Finalizo dizendo que Não sou "Malafaias" mas me considero uma pessoa polêmica, gostem quem quiser. Fica a Reflexão para pensarem. Abraços !

terça-feira, 14 de maio de 2013


Abandono de cães se torna problema de saúde pública em Uruguaiana, RS

Veterinários da Unipampa dizem que são três cães por pessoa na cidade. Profissionais visitam escolas para ensinar crianças a cuidar dos animais.


1 comentário
O grande número de cães abandonados nas ruas em Uruguaiana preocupa a população do município na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, uma cidade saudável tem um cachorro para cada sete pessoas. Em Uruguaiana, segundo veterinários da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), já existe um a cada três habitantes. A situação, para os especialistas, pode ser considerada um problema de saúde pública.
"Em termos de mensuração de número de animais, tenho visto em alguns casos, últimas pesquisas e levantamentos, que temos 40 mil cães, podendo chegar a 60 mil animais. Esse problema tem que ser sanado. Não na ponta, que seria no caso da captura dos animais, no encarceramento deles a nível de canil ou em outros locais. Temos que trabalhar na base da pirâmide, que seria a posse responsável, a conscientização da população", disse o veterinário Sandro ferrão.
Os casos de abandono provocaram uma força-tarefa na cidade. Professores e estudantes do curso de veterinário da Unipampa criaram o 'Projeto Melhor Amigo'. Eles visitam as escolas da cidade e ensinam as crianças a cuidar bem dos animais.
"A gente nota que sim, existe uma melhora, mas isso é muito a longo prazo. Então a gente gostaria que realmente a população tentasse cada um fazer a sua parte para a gente tentar melhorar as condições em Uruguaiana", disse a coordenadora do 'Projeto Melhor Amigo', Maria Lígia de Arruda.
Apesar da pouca idade, a estudante Flávia Guimarães já aprendeu como lidar com os animais e a cada visita dos voluntários do projeto sai da sala de aula com mais conhecimento.
"Aprendemos que a gente não pode maltratar os animais e que se a gente deixar eles na rua pode passar doenças para os humanos", disse a menina.
Fonte: (g1.com.br)
Importante! Questões que envolvem a prisão do Pr. Marcos Pereira; leia


O pastor Marcos Pereira, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso no dia 7 deste mês no Rio de Janeiro. Agentes da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD) detiveram o pastor às 22h15 na Rodovia Presidente Dutra. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva com base em acusações de estupro. O pastor foi levado para a sede da delegacia, no Andaraí, na Zona Norte.

Imagem: divulgação

Contra o pastor, foram abertos recentemente seis investigações, referentes a seis casos de estupro, mas os mandados de prisão preventiva que resultaram na detenção são referentes a dois desses casos. Os juízes que decretaram a prisão foram Richard Fairclough, da 1ª Vara Criminal de São João de Meriti, e Ana Helena Mota Lima, da 2ª Vara Criminal da mesma comarca.
Marcos Pereira está no presídio Bangu 2, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio.
O que se pode afirmar que é verdade: O apartamento em Copacabana citado em diversas matérias como valendo 8 milhões foi doado por um Frances a ele, e o pastor colocou o apartamento no nome da Igreja. O testemunho desta doação está registrado na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
A esposa do Pr. Marcos Pereira também falou à mesma comissão de direitos humanos e negou vários fatos noticiados pela imprensa. Uma das mulheres que diz ter sido abusada dos 14 aos 22 anos, afirma que esses atos e outras orgias aconteciam no apartamento em Copacabana. Como isso pode ter acontecido se o apartamento só foi recebido em 2011? A outra mulher que acusa o pastor de estupro nunca foi membro da igreja e tem ligações com o responsável pelo Afro Reggae que já manifestou ódio velado ao pastor.
Com que intenção a prisão do pastor foi feita em plena Via Dutra, e com repórteres já presentes? Mesmo não tendo domínio de todos os fatos, o Verdade Gospel e o Pr. Silas Malafaia, mediante aos fatos mencionados aqui, acham estranhíssimo a prisão do Pr. Marcos Pereira. Esperamos que a justiça seja feita. Se o Pr. Marcos esta sendo injustiçado, que Deus possa prover livramento, mas se ele tem culpa, isto vale para qualquer cidadão, independente de seus bons feitos, que pague segundo a lei.
Assista ao vídeo com revelação bombástica de Ana Madureira da Silva, esposa do pastor Marcos Pereira:


(Fonte: VerdadeGospel.com)