HORA E DATA !

sábado, 8 de junho de 2013

               GUGU SAI DA RECORD ! 


Após cortes na verba de seu programa, Augusto Liberato (Gugu), 55 anos, deixou a Rede Record. O apresentador não teria aceitado a diminuição de custos para a produção de sua atração dominical, segundo informou o colunista Ricardo Feltrin para o site “UOL”.
O salário de Gugu, estimado em R$ 3,5 milhões, um dos maiores da emissora, e teria sido reduzido antes de ele tomar a decisão de abandonar a Record.

Procurada, a emissora não confirmou a informação. Mas a informação é que Gugu deixou a Record quatro anos antes do fim de seu contrato, lembrando que ele assinou o contrato mais longo da televisão brasileira, que seria 8 anos, na ocasião cumprindo só 4 anos, isso que pode gerar uma disputa litigiosa, pois, de acordo com o colunista Feltrin, o acordo estava bem “amarrado”, como se diz no mundo dos negócios.

Augusto Liberato ainda comanda nesse domingo seu último programa, mas rumores na emissora dão conta de que o apresentador Rodrigo Faro que apresenta seu programa nas tardes de sábado passara a substituir Gugu nos programas Dominicais, a partir de domingo (16) e não se sabe se será um novo programa ou se sua atração de sábado apenas trocará de dia.

A REDE RECORD DE TELEVISÃO COMUNICOU UM ANUNCIO OFICIAL! CONFIRA ABAIXO:

" ... A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.

A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho. Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.

Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP. A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso ... "



Gugu não deve voltar a trabalhar imediatamente após seu último dia na Record, no próximo domingo (9). Ele pretende tirar um período sabático para descansar e viajar com a família.
O apresentador saiu da emissora do empresario Silvio Santos (o SBT) no ano de 2009 com a promessa de comandar um programa aos domingos com verbas altíssimas e apresentar um talk show na RecordNews –plano descartado pouco tempo após sua contratação.

A biografia de Antônio Augusto de Moraes Liberato na televisão começa quando ele tinha apenas 14 anos de idade, quando escrevia cartas para Silvio Santos, dono do SBT. O Dono do Baú gostou da ousadia do menino e resolveu investir. Adolescente, o loirinho era contratado como assistente de produção do programa Domingo no Parque, de Silvio Santos. A parceria Silvio Santos e Gugu Liberato chegou ao fim em 2009, quando aceitou proposta da Record e deixou o SBT.

Duas emissoras pelo menos procuraram Gugu enquanto circulavam os boatos de corte de verbas na Record, uma delas seria um sonho antigo que a Rede Globo tem de contrata-lo, mas acho difícil, porque primeiramente teria que se desfazer do apresentador Fausto Silva, que já apresenta programas dominicais na emissora, mas Faustão no SBT é o que  Silvio Santos tanto sonha.
Fora da Record, Gugu tem novos projetos, e ainda pode retornar para o SBT, mas nada está confirmado. Segundo o jornalista Leo Dias, Gugu Liberato tem reunião marcada com a TV Globo nesta semana.  Vamos Esperar !

Fonte: (http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/gugu-tem-contrato-rescindido-pela-record-11020.html)
               09/06 – Dia do Pastor 
Ola ! meu povo, neste dia tão especial, antes de mais nada não poderia esquecer de parabenizar todos meus pastores que passaram pelo meu ministério (exemplos como: João Fritz, Valdemar de Oliveira, Geraldino Silva, Flavio Tavares, Paulino Batista, Claudemir Garcia, e é claro nosso presidente Ubiratan Batista Job, etc ... ) entre tantos espalhados por esse Mundo que conduzem um rebanho, seja em qualquer lugar que for. Em nome desses, eu deixo minhas saudações de Parabéns a todos os Pastores, Forte Abraço!
Nada melhor que alguém que entende sobre o assunto e tem vocação, para falar sobre tal. 
Abaixo você confere as palavras do nosso Evangelista e Vereador de Porto Alegre, Elizandro Sabino, dedicada a "massa" de Pastores. Confira!! 
" ... No segundo domingo do mês de Junho comemoramos o Dia do Pastor. Um dia dedicado àqueles que dedicam suas vidas a servir ao Senhor. Homens repletos de amor, alegria e bondade para guiar os servos de Deus. 
Ser pastor é crer quando todos descreem; é transmitir a esperança, contagiar, renovar. É fazer o triste ser feliz, o cansado tornar-se revigorado; o desesperado ter confiança, e o perdido salvar-se.
Ser pastor é ter o dom da palavra, pois as guerras não são vencidas com armas, e sim com palavras, e as do pastor são as palavras de Deus, logo, invencíveis. 
Ser pastor não é o título, é o homem que se torna a palavra que se vive diariamente, as dificuldades que são superadas e os testemunhos que vão se formando.
A todos os Pastores, parabéns pelo seu dia! ... " 
Vereador Elizandro Sabino 

partes/ Fonte: (Tenise Amália Pazzim)