HORA E DATA !

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

PRESIDENTE ?

Dep. Fed. Pastor Marco Feliciano recebe convite para ser candidato à presidência do Brasil em 2014


O Deputado, cantor, escritor Presidente da CDHM e Pastor Evangélico Marco Feliciano (PSC-SP) estaria sendo convidado pelo Partido Ecológico Nacional (PEN) para mudar de sigla e se lançar candidato à Presidência da República já nas eleições em 2014.

Segundo Jardim, o deputado federal não aceitará o convite do PEN, mas estuda a possibilidade de se lançar candidato ao Senado já em 2014, e não em 2018, como planejado inicialmente.

Dessa forma Feliciano aproveitaria a exposição de seu nome na mídia como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, da coluna Radar Online, no site da revista Veja.
Em 2012, centenas de internautas evangélicos fizeram uma campanha afirmando que votariam em Marco Feliciano para presidente do Brasil. A campanha ganhou destaque e a fúria de ativistas gays e militantes ateus.

Quem não concorda com a idéia de um presidente evangélico eleito pelo povo é o deputado gay Jean Wyllys que deixou claro que a possibilidade não o preocupa e que a classifica como “fantasia totalitária”.

Alvo de críticas por parte de ativistas gays que o acusam de homofobia, o deputado pastor Marco Feliciano foi considerado como um possível nome na corrida pela presidência da república, já que foi apontado em recente pesquisa como um dos políticos nacionais mencionados espontaneamente por eleitores nas pesquisas de intenção de voto.

Fonte (Gospel+)

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Politica.

Vereadora da Porto Alegre Luiza Neves visita Câmara Municipal de Salvador


                Foto: Vereadoras Luiza Neves (PDT-POA) Ana Rita Tavares (PV-BA)

 Durante o período do recesso no Legislativo da Capital, a vereadora Luiza Neves (PDT) visitou a Câmara Municipal de Salvador (BA). Lá, foi recebida pela vereadora Ana Rita Tavares (PV), que já esteve na Capital gaúcha para conhecer o trabalho da SEDA.

A luta da vereadora Ana Rita Tavares (PV) por uma Secretaria Municipal em Salvador específica para defender o direito dos animais ganhou mais uma colaboradora, na manhã desta sexta-feira (19). A vereadora de Porto Alegre, Luiza Neves (PDT), visitou a Câmara Municipal de Salvador e destacou a importância de uma pasta para garantir o direito dos bichos, assim como existe na capital gaúcha.


 De acordo com Luiza, existe interesse que em Salvador também seja criada uma secretaria semelhante a nossa, que cuide dos animais. A vereadora Ana Rita já protocolou projeto neste sentido e destacou a importância da visita de Luiza Neves reforçando a sua expectativa.

Luiza ao falar na TV Câmara Salvador ressaltou o importante trabalho que a secretaria realiza em Porto Alegre e os resultados positivos de uma iniciativa de sucesso. “Por uma questão de saúde pública seria interessante à implantação da SEDA em todos os municípios do Brasil”, afirmou Luiza.

“É importante ter mais um vereador que abraça esse projeto. Luiza Neves está relatando uma experiência que deu em Porto Alegre e que pretendemos implantar em Salvador. É fundamental esse apoio da Câmara Municipal de Porto Alegre, sobretudo, porque lá deu muito certo”, comemorou Ana Rita Tavares.

No fim da visita, Luiza garantiu que solicitará uma moção de apoio à proposta da vereadora Ana Rita Tavares. “É uma experiência que deu certo e, por isso, acredito que em Salvador também será fundamental para a garantia dos direitos dos animais”, afirmou Luiza Neves.



Fonte: (Sait Oficial Camara Municipal de Poa.)